sexta-feira, 18 de novembro de 2011

um ovo de mamífero

UM ovo de mamífero fecundado cresce e se desenvolve no ventre do animal na forma de embrião, que sai do útero da mãe plenamente desenvolvido e relativamente robusto se comparando ao ovo.Mesmo fraco e vulnéravel, o recém nascido tem capacidade razoável para sobreviver.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Animais que botam ovos

Botar ovos é características comum da maioria dos peixes, anfíbios e pássaros, bem como dos insetos.Cumprida essa tarefa, alguns pais simplesmente desaparecem sem destino, abandonando a cria à mercê da mãe natureza, enquanto outros constroem ninhos, vigiam os ovos e cuidam dos filhotes.

Filhotes de cachorros


Filhotes de cachorro, assim como os gatinhos, são cegos e surdos e não sentem cheiro quando nascem.São bem fracos e totalmente indefesos e, portanto, não conseguem sobreviver sem os cuidados da mãe. Ela geralmente desempenha impecavelmente seu papel, abandonando os filhotes apenas por alguns minutos de vez em quando e só quando for absolutamente necessários. Eu tenho 3 cachorros uma fêmea de 3 anos, um macho de 4 meses, um poodle de 15 anos eles são como filhos para nós eles são os melhores amigos que um homem pode ter o homem pode matar, bater e várias outras coisas o animal e um bicho indefeso várias pessoas dizem que o pit bull e uma raça que mata os animais só ficam com raiva de você se você bater neles, depende da criação se você bater nele ele vai ficar com raiva de você, se cuidar bem deles com amor e carinho ele nunca vai avançar em você o animal e para ser tratado com muito amor, e carinho.